O Hotel San Marino tem o prazer em recebê-lo e lhe deseja uma feliz estadia em nossa região.

  1. Possuímos sistema de Economizadores de Energia e ao entrar no apartamento, o chaveiro deve ser colocado no ATIVADOR DE ENERGIA, que se encontra na parede, ao lado da porta (fechadura) – se retirado, a energia permanecerá ativa por 30 segundos.

  2. Voltagem do Hotel – 220 Volts Senha Wireless (Wi-Fi): (consultar na orientação ao hospede);

  3. Horário Check-in - 14:00hs - Horário Check-out - 11:30hs (As diárias vencem às 11h30min do dia seguinte a ser contratada.)

  4. O check-out deverá ser realizado até as 12h00min. Após este horário, será cobrado taxa adicional de R$ 20,00 por hora.

  5. POLITICA DE RESERVA: As reservas serão confirmadas mediante pré-autorização do cartão de crédito ou sinal de 50% (não reembolsável). Em caso de não comparecimento (no-show) ou cancelamento anterior a 15 dias da data de check-in, o cliente pagará uma multa de 50% do total da reserva.

  6. *** POLÍTICA DE TARIFAS PARA CRIANÇAS *** 

    Até 03 anos de idade - R$ 30,00 por diária \ acima de 04 anos – R$ 60,00 por diária;

  7. É EXPRESSAMENTE PROIBIDO FUMAR nas JANELAS e dependências internas do Hotel. Em caso de ocorrência, o hospede concorda em pagar uma multa, no valor de 100% sobre valor do total das diárias. Em caso de reincidência, o hospede será convidado a se retirar do Hotel.

  8. Roupas e objetos deixados ou esquecidos no Hotel ficarão guardados, à disposição de seus proprietários pelo prazo de TRINTA DIAS (30). Decorrido este prazo, poderá o Hotel dar-lhes a destinação que melhor lhe convier.

  9. Chuveiro – aquecimento central: torneira ESQUERDA quente, DIREITA fria.

  10. Toalhas, Roupas de Cama ou Colchão – rasgados, queimados ou manchados, serão debitados na conta do Hospede.

  11. É EXPRESSAMENTE PROIBIDO COZINHAR, LAVAR E PASSAR ROUPA nos apartamentos bem como, utilizar eletrodomésticos ou eletrônicos (estufas, lençol elétrico e outros). Passar e lavar roupas, consultar a recepção.

  12. Os apartamentos serão arrumados até as 12h00min na ausência do hospede. Para hospedes que excederem a permanência do horário informado, a arrumação será feita no dia seguinte.

  13. Após as 22h00min, o Hotel estabelece normas de silêncio nos aposentos, possibilitando o descanso dos demais hóspedes. Evite excesso de barulho e falação alta. TV em volume moderado.

  14. O café da manhã é servido diariamente das 07h00min às 09h30min, na sala do Café. (Não servimos café nos apartamentos). 

    OBS: Sendo uma região colonizada por italianos, o café da manhã é, essencialmente, uma refeição doce composta por bolos, pães, geleias, biscoitos, sucos, frios e outros, não servimos ovos mexidos, bacon, salsicha e derivados (por se tratar de café típico americano) - venha para nossa região e desfrute da nossa gastronomia.

  15. Lanches somente à noite, solicitados pelo RAMAL 9, servidos de segunda a sexta-feira, das 18h00min às 21h00min na sala do Café da Manhã (não servimos nos apartamentos); Após as 21h00min, somente TELE ENTREGA, servidos na sala do Café da Manhã.

  16. AO SAIR, favor manter as torneiras e chuveiros fechados. A CHAVE deverá ser entregue na portaria; se não entregue, a recepção fará a verificação de ausência do hospede e caso a chave esteja no ATIVADOR DE ENERGIA, o cliente concorda com a retirada da mesma pelos funcionários. A chave estará disponível na recepção.

  17. Para quaisquer informações a respeito do quarto (funcionamento dos aparelhos), serviços, cidade, passeios, remédios, assistência médica, mecânica, e sugestões, pede-se aos Srs. hóspedes dirigirem-se à portaria ou disque o RAMAL 9 (nove).